O Club Med La Rosiere mostrando criatividade com uma surpresa Kinder chocolate!

Perto da fronteira franco-italiana, na beira da estrada que leva até o lendário Passo do Pequeno São Bernardo, o Club Med La Rosière está pronto para uma temporada de esqui que os profissionais esperam ser marcada pela retomada. Construído nas encostas do vale do rio Tarentaise, o Club domina a estação de esqui autêntica e o charmoso vilarejo de Montvalezan, orgulhoso da sua fabulosa história que conta desde a travessia dos Alpes feita por Aníbal e seus elefantes até os peregrinos que seguiam as trilhas saindo do vale para as altas montanhas.

O primeiro quarto “Kinder chocolate” do Club

Dedicada as famílias e as crianças de todas as idades, o Club Med La Rosière já constava com atrativos especializados como um Jardim das Neves, um percurso freeride com espaço exclusivo ou um iglu para experimentar um delicioso chocolate quente. Mas, para a nova temporada de inverno, foi dado mais um passo de criatividade com a abertura do primeiro quarto « chocolate Kinder » e uma oferta infinita de chocolates e de doces. Para as bebidas, alem do chocolate quente com marshmallows para as crianças são oferecidos  coquetéis a base de chocolate para os adultos.

A decoração e o serviço do quarto são totalmente dedicados a temática do chocolate Kinder. Os almofadas são vermelhos e brancos, os lençóis têm perfume de chocolate. Kinder ovos surpresa são pendurados na arvore de Natal. Todas as amenities, as velas, os copos, as saídas de banho, as chinelas são marcadas com o logotipo vermelho e branco de « Kinder Chocolat », ovos de chocolates são expostos em todos os lugares do quarto e do banheiro. E não precisa ter medo das calorias, alem de queimar gorduras nas pistas de esqui o Club Med La Rosière oferece de massagens ao nado de resistência, de momentos relax na banheira de hidromassagem do terraço ao fortalecimento muscular na sala de treinamento cardiovascular. O bem-estar pronto a compensar o chocolate Kinder.

As pistas ajudarão a perder as calorias.

Esse artigo foi traduzido e adaptado de um artigo original de PTAH na revista francesa profissional on-line Mister Travel

Deixe uma resposta