Feliz Ano Novo, cheio de viagens (para França) e de felicidade!

CARTE DE VOEUXNa virada desse ano 2015 que foi marcado por muitas alegrias mas também por momentos terríveis , o turismo francês quer desejar a todos os seus amigos brasileiros um Feliz Ano Novo. Mesmo sabendo das dificuldades que tanto a França que o Brasil devem enfrentar, pensamos que o turismo vai  contribuir  para que 2016 seja um ano melhor em ambos países.

No Brasil, os Jogos Olímpicos e a nova realidade do Real devem dar um impulso importante ao turismo interno, tanto dos brasileiros que dos estrangeiros, O Clube France em Londrese parecem que os franceses já estão aproveitando as novas oportunidades aparecendo nas praias do Nordeste, na vida noturna de São Paulo, nos rios da Amazônia ou mais ainda no espírito olímpico da renovada Cidade maravilhosa. Apaixonados pelo Rio de Janeiro há 460 anos, os franceses estão preparando na Hípica da Lagoa um “Clube France” onde turistas e cariocas poderão confraternizar num ambiente de feira francesa.

LES DEUX MAGOTS

O turismo internacional vai continuar a progredir, mesmo com a crise, porque esta agora enraizado nos hábitos de milhões de brasileiros. Assim, para nossos votos de felicidade para 2016, não podemos deixar de desejar muitas viagens. Muitas viagens para França que continua sendo um dos destinos favoritos dos brasileiros. Muitas viagens para Paris que quer, mais do que nunca, dividir sem medo o seu jeito de viver e a sua cultura aberta para o mundo.12363064_10153787402934661_6230239370904524784_o Muitas viagens para Normandia, onde o Mont Saint Michel voltou a ser uma ilha, muitas viagens para Bordeaux onde um museu das civilizações do vinho vai ser um acontecimento mundial. Muitas viagens para as ilhas mágicas do ultra-mar francês, em Taiti, Saint-Martin, na Martinica ou na Guadalupe. Muitas viagens para os vinhedos da Bourgogne, os castelos do Loire ou para essa Champagne onde é produzido a maravilhosa bebida cujas rolhas estouram nessa noite de Reveillon que abra o Ano Novo!

A todos, um maravilhoso Ano 2016, cheio de viagens para Franca e de grandes momentos de felicidade. Bonne Année!

Jean-Philippe Pérol

ecard1

Um pensamento sobre “Feliz Ano Novo, cheio de viagens (para França) e de felicidade!

  1. Feliz Ano Novo para vc também. Merci pelas informações detalhadas, foi muito útil. Meu próximo destino será Champagne e Alsácia , em Março.

Deixe uma resposta