France.fr , o novo portão de entrada da França no web

Arco de triunfo

Anunciando uma série de medidas para revigorar o turismo, o ministro francês das Relações Internacionais Laurent Fabius confirmou que, a partir do dia 9 de Outubro,  o portal www.rendezvousenfrance.com ia se chamar www.France.fr FRANCE - QUADRIe continuaria a ser administrado pela Atout France, a Agencia de Desenvolvimento turístico da França. Com esse nome universal, até agora não utilizado pelo turismo oficial, a agencia espera a curto prazo dobrar a sua audiência na Internet e chegar a 25 milhões de visitantes por ano.

Os Pireneus no verão

O conteúdo vai também seguir algumas evoluções em relação ao site anterior. Logo na primeira pagina, as grandes marcas mundiais dos destinos franceses – Paris, o Mont-Saint Michel, a Champagne, Bordeaux ou a Provence- SCREENvão ganhar muito mais destaque, valorizando os esforços feitos para melhorar tantos os produtos que os serviços para os visitantes internacionais. Espaços específicos são também reservados para promover os grandes eventos que a França vai acolher nos próximos anos, seja o Euro 2016, a Ryder Cup 2018, a Exposição Universal de 2025 ou – se Paris for convincente junto ao Comité Olímpico Internacional- os Jogos Olímpicos de 2024.

CAUDALIES GERAL

Sem cair nas tentações das vendas – escolhidas por muitos destinos mas que confundem os consumidores e desagradam os profissionais -, sempre publicado em 17 idiomas – incluindo, claro, o português do Brasil -, o novo site France.fr  promoverá as temáticas mais procuradas em cada mercado, com foco para os setores de “excelência francesa” . Assim no Brasil o enoturismo, o artesanato de luxo, ou a vida noturna serão algumas das atividades de destaques para ser promovidas.

chateau-de-chenonceau,-chateau,-france,-reflexion-155137

 

FRANCE - QUADRI

 

 

 

 

 

4 pensamentos sobre “France.fr , o novo portão de entrada da França no web

  1. Ha muitas coisas lindas na França ! Ja estive em varias regioes !
    Mas hoje nao quero mais voltar ,pois os franceses se acham o povo mais importante da terra !
    O tratamento que foi nos dado na ultima viagem a Lyon no aeroporto foi muito humilhante !
    Todos os voos de africanos ,mulcumanos e portugueses embarcavam apos duas horas numa fila que dobrava quarteiroes
    passava em uma sala abafada e muitas pessoas se sentiam mal !
    e os franceses , ingleses , suecos , embarcavam em outro lugar !
    E isso que fazem com o turista ! nunca mais !
    como posso reclamar ao ministerio do turismo frances?

    • Deve ter sido sem duvidas uma experiência muito ruim, e peço desculpas. Não acho porem que isso se deve a uma atitude das pessoas , mas somente a falhas no tratamento de filas já que a França se orgulha justamente de não discriminar ninguém. Tanto os aeroportos que a policia ou a alfândega são sensibilizados e se esforçam para melhorar o serviço prestado a nossos visitantes, combinando segurança com qualidade do atendimento. Espero mesmo que você voltará para comprovar que esses problemas de embarque desorganizados são raros.

Deixe uma resposta