Roland Garros: ingresso para tênis, turismo, primavera e glamour!

Edt_4958

Que seja pelo piso de saibro, pela localização nos discretos bairros burgueses de Paris, ou pelo glamour do seu peculiar ambiente, o Roland Garros sempre foi o torneio favorito dos brasileiros. E essa preferência virou mesmo paixão a partir de 1997 quando Gustavo Kuerten – o Guga – beijou a taça do título na frente de um público eufórico e fez o Brasil entrar mais forte na Historia do tênis mundial.

Na primavera parisiense – esse ano o torneio vai acontecer do 25 de maio ao 8 de junho – 20118239milhares de brasileiros se encontrarão em Paris sonhando poder ver alguns dos heróis do tênis mundial no quadro excepcional de Roland Garros. A dificuldade, tanto para as agências de viagens quanto para os próprios turistas, é de poder comprar os tão procurados ingressos com a devida antecedência, e, claro, com segurança e pelo preço justo.

Para os aficionados procurando esse sonho parisiense, a Federação Francesa de Tênis esta oferecendo esse ano uma experiência única, um pacote de dois dias e uma noite que será, a partir do dia 12 de Março, disponível online para o Brasil e alguns países prioritários no site http://rolandgarros.fft-tickets.com/fr/le-reve-parisien . Esse programa exclusivo, o ‘Rêve Parisien’, vai incluir uma hospedagem de uma noite com todas as mordomias do Hotel Shangri La, uma primeira tarde de descoberta do estádio com alguns jogos, um jantar gastronômico, translados nos carros oficiais da Peugeot.chambre standard 2 O dia seguinte vai ser dum atendimento especial nos camarotes (ou nas primeiras filas) da quadra principal para ver de perto os grandes jogadores lá programados. O almoço no restaurante ‘Brasserie de Roland Garros‘ será não somente uma experiência do paladar mas também a ocasião de conviver com a nata da sociedade parisiense e do mundo do tênis que frequenta o lugar. Essa oferta da Federação Francesa de Tenis é lançada pela primeira vez, para poucos privilegiados e com prioridade para seis grandes mercados internacionais: Alemanha, Rússia, Índia, Japão , China e, claro, Brasil.

Edt_8844

Varias operadoras brasileiras, a Donato Viagens, a Nascimento, a CVC, a Tristar Operadora ou a Françatur, também oferecem serviços para Roland Garros.  20061055Biarritz Turismo de Porto Alegre tem uma nova filial especializada e já está com um pacote a venda. Juntando tênis e turismo, com um passeio do dia inteiro região da Champagne, seis noite no hotel Royal Alma, e um jantar de despedida nos Bateaux Parisiens, aparece com uma oferta bem acessível para quem quer descobrir o torneio.  no http://biarritz.com.br/pacote/roland-garros-2014-1a-semana.

E para quem não poder viajar esse ano, é bom lembrar que a TV Bandeirantes vai retransmitir os jogos do torneio.

L1000400

Jean-Philippe Pérol

3 pensamentos sobre “Roland Garros: ingresso para tênis, turismo, primavera e glamour!

  1. Helena, verificamos junto a Federação. Teve realmente muita procura no primeiro dia, mas ainda tem pacotes oficiais para todos os jogos mesmo se não em todas as categorias. As operadoras também tem vagas para vários dias de competição. Espero que vai dar tudo certo para sua viagem.

  2. Entrei no site hoje, para comprar, às 12h20. Estava tudo esgotado!!! E a venda começou a partir de 12h de hoje!
    Procurei por sites de agências de viagens e encontrei um que tem mais de 200 bilhetes para a final, dia 8 de junho, por 4 vezes o valor do ingresso que é vendido no site! Achei um desrespeito com o consumidor! Um absurdo essa prática aqui na França! Não estou acreditando nisso até agora!

Deixe uma resposta